Os Ritmos Digitais

sets

18 de maio de 2011
db102 - Os Ritmos Digitais

galerias

18 de maio de 2011
Por Gabriel Cabral

bio + info sets

Millos, Salim e Yugo são três Djs cariocas e juntos formam Os Ritmos Digitais. O coletivo nasceu de uma festa homônima que os rapazes produziram durante o começo de 2009. Depois de apenas três edições, os convites para tocar em outras festas da cidade começaram a surgir. Com menos de dois anos de atividade, o trio já dividiu line ups com grandes nomes como N.A.S.A. (EUA), Etienne de Crecy (França), DIskjokke (Noruega) e The Revenge (Reino Unido). Foram escalados para abrir o show do cantor Moby, no Rio de Janeiro, e da banda The Walkmen, no Festival Universitário da MTV, além de terem embalado lançamentos de marcas como Nike e Converse. Coroando o ano de 2010, foram indicados aos prêmios “Melhor DJ Revelação”, da revista DJ Mag, e “Melhor artista eletrônico”, do site da MTV.

Regularmente, o trio promove a festa “Os Ritmos Digitais Convida”. Pelo line-up passaram The Twelves (hoje bombados no mundo todo), o inglês Crazy P (principal embaixador da febre nu-disco), os escoceses Optimo (considerados pela crítica especializada como “os melhores DJs do mundo”) e o mago dos edits Rayko (Espanha).

O principal trunfo do grupo é sua incessante pesquisa musical. Uma amostra pode ser conferida em seu site, atráves de posts com faixas especiais selecionadas pelo trio. Ao vivo, os estilos diferentes dos DJs se complementam, resultando em sets que vão da disco ao house, do techno ao rock, sem medo de cair no pop ocasionalmente.

contato

Site oficial
Twitter
Facebook

Soundclouds
Os Ritmos Digitais
DJ Yugo
Rafael Salim
Millos Kaiser

comente

avatar

Os Ritmos Digitais

acompanhe