Nega Nervous

sets

11 de fevereiro de 2011
dblive Nega Nervous
Abril 2011
Cochilaute
02 de junho de 2011
Groovy Kind Of Day
09 de Setembro de 2011
Jazzy Is Good And I Love It
18 de Janeiro de 2012
Janeiro 2012
30 de Março de 2012
Darks
30 de Julho de 2012
Músicas Para Viagem
03 de Setembro de 2012
The Ground Up

galerias

11 de fevereiro de 2011
Divulgação

bio + info sets

Ana Carolina, a DJ Nega Nervous, saiu de São Paulo em 2008 e foi para Berlim para melhorar seus DJ sets, não apenas mixando, mas também produzindo suas próprias faixas. Ana Carolina é conhecida pela sua incansável busca por qualidade e boa seleção de faixas de House Music, Disco e Hip Hop em seus sets.

Natural de Santos e vista com frequência na cena clubber de São Paulo, partiu da pista de dança para os decks tocando Hip Hop no Terra Madre (SP) em 2000. Logo passou a organizar no mesmo club sua festa de black music, a Black Nervous – foi quando virou NegaNervous, a DJ. Nessa época Nega Nervous trabalhou dobrado: com moda e com música. Acabou conseguindo juntar essas duas paixões fazendo compilações para os desfiles da Colcci e da Ellus de 2002 a 2006.

Independente e focada em seu trabalho musical, em 2005 Nega Nervous decide trabalhar apenas como DJ e no mesmo ano faz as festas By.Ana, mixando pop music, e Jokers, mixando House e Flash House, ambas no Vegas Club, em São Paulo. Também mostrou seus sets em eventos de moda como Miss Sixty Collection, Revista Trip Party, Semana de Moda Casa de Criadores (com o DJ Larry Tee), Ellus 2nd Floor e Melissa SPFW Lounge.

Já comandou pistas de clubs como Vegas, D-edge, Royal, Glória, Ampgalaxy, Bar 8, Matrix Cafe, Na Mata Cafe. Já dividiu a cabine com DJs renomados como Larry Tee, Cosmo Vitelli, Vicente Sanfuentes (Surtek – Chile), Guy Berger, Julião, Luiz Pareto e outros.

Inspiradas por vocais sofisticados, Nega Nervous e a Ana Flavia, DJs e amigas próximas, criaram uma festa chamada Evangeline, no Bar 8 (SP), onde conseguiam tocar, numa mesma noite, a diva do Jazz underground inglês Yara Bravo, o Hip Hop cool do Digitable Planets e do Mos Def, o incrível electro de Klein, o Trip Hop de Tricky e o polêmico Rap dos Racionais MCs. Música e street art davam o tom da noite, que tinha parceria com artistas do Grupo OPNI, que anunciam, desenvolvem e vivem o mundo do Graffiti. Para a DJ Nega Nervous o que importa são as coisas boas da vida, e em seu repertório Música sempre é a resposta!

 

contato

MySpace
Facebook
SoundCloud

comente

  1. avatar

    rodriguetz disse em 11 de setembro de 2012

    pelamor, alguem me conta q faixa é essa do último set, q começa aos 22min…
    ela tem um dos bass mais legais q ja ouvi…

  2. avatar

    ana disse em 14 de fevereiro de 2011

    valeu sassas….é noiz

  3. avatar

    sassa's disse em 11 de fevereiro de 2011

    ótimo set boas track e muita latinidade para os gringos ouvir………

avatar

Nega Nervous

acompanhe