Hubert

sets

28 de outubro de 2009
db28 - Hubert
Abril 2011
deepbeep abril 2011
22 de março de 2013
Março 2013
12 de setembro de 2013
Agosto 2013

galerias

28 de outubro de 2009
Por deepbeep

bio + info sets

A incrível admiração pela música, que carrega até hoje, surgiu naturalmente como surge com todo bom apreciador que sabe procurar referências de qualidade e que se preocupa com o aprimoramento dela.

Seu carinho pela mixagem e pela música surgiu na infância quando discotecava seus primeiros discos. Sempre muito tímido e criativo, fez suas primeiras festas para amigos em casa, depois em escolas e por fim em clubes.

Mas foi em 1997 que Hubert começou a discotecar como residente no extinto Orbital. Naquela época, poucos sabiam do que se tratava a música eletrônica, perto do que ela representa hoje.

Passada essa época, até final de 1998, Hubert começou a se apresentar em diversos clubes como Lov.e, Stereo, Pix, Egotrip, Dj Club, Cosmic (Corumbá/MS), Fusion Rave, Eneart (São Carlos) e Supperclub. Neste último, tinha uma noite dedicada ao deep-house, ao tech-house, ao minimal e ao experimental. O projeto continuou na época em que a música eletrônica começava a se expandir pelo território nacional 2003. Enquanto isso, tocava em várias festas fora e dentro de São Paulo. A partir daí, Hubert decide seguir por um lado bem sofisticado e desprendido de conceitos, apostando no ecletismo, sem perder a qualidade musical.

Nestes últimos anos, tocou nos projetos Néctar e Magiclik dos Djs Márcio Vermelho e Victor A, na festa Avesso do Djs Marcão Morcerf e Márcio Vermelho, e nas boites 8 bar, Pulp (BH), Vegas club, D.edge (freak chic), Dama de Ferro,(RJ) Pizza Hut, SPKZ.

Suas misturas variam atualmente dentro da House Music, Disco, Funk, Nu-Disco, Electro House, Nu-Acid house, Disco Punk, Disco-Rock, Retrô, Minimalist, Western Swing, Tech House, IDM, Synth Pop, Gothic, Disco House, Italo-Disco, Turntablism, Broken Beat, Post Punk, Folk, Nu Jazz entre outras variações.

Hubert também já tocou ao lado de vários DJs da cena paulistana como Mau Mau, Renato Lopes, Renato Cohen, Gil Bárbara, Daniel Um, Maurício UM, Marcos Morcerf, Mr.Gil, Luiz Pareto, Márcio Vermelho, Luca Lauri, Magal, Fred Mafra, Magal, Paulo Tessuto, Victor A, Renato Ratier, Minima com Felipe Vazquez (aka Fipa) e Renato Patriarca (aka Meia), Silver City (20:20 Vision Soundsystem).

Sempre em busca de novos conceitos e até de referências esquecidas, constrói seus sets de uma forma eletrônica e dançante, abandonando aquela consistência maçante e reta que se está acostumado a ouvir.

Atualmente Hubert dedica-se à pesquisa musical à procura de novas sonoridades expressas nessa fase de transição em que a música eletrônica vem passando.

Enxerga sua paixão por música como o reflexo de seu ser. Acredita que o DJ deve ter o compromisso com as inovações musicais sem perder as influências positivas do passado – isso é o que faz a diferença para o seu conceito não se estagnar e para que a boa música prevaleça.

***

Info Sets

deepbeep abril 2011
Draculae – A1
Bryan Ferry – BF BASS ( Olde To Olympia)
Alena – Changes (Ron Basejam)
Darabi – Truckin’ (The_Love_Supreme_version)
Valique feat.Michael Wheatley – Kick Out Party (Umbo remix)
Fred Everything with 20for7Friday (feat.Vanessa Baker Crazy P’srmx)
Edits Volume One – Eagle – Bottin *edit (Perseo records)
Evan Evans vs Onephatdeva – In & Out Of My Repetition (BSP Mash-Up Edit)
Funky Green Dogs From Outer Space – Reach For Me (SUPERBREAK EDIT)
Umbo & Balatz – Pump It (feat Bella Wagner – Trotter remix)
Oliver Koletzki & Fran – Fingertips
Casual Encounters feat.Baxter – No Limits (original mix)
Mark Ronson – Bang Bang Bang (Axe’s Funky Bang)

contato

Booking
+55 11 3467-2000
+55 11 8404-6650
hubertdeejay@hotmail.com

MySpace

comente

  1. avatar

    Flavia Cavalcanti disse em 4 de setembro de 2013

    fantastico poder dançar a tua musica..

  2. avatar

    DJ FRAN disse em 19 de julho de 2013

    OLA HUBERT.COMESEI COMO DJ EM 1975 TOQUEI NAS PRINCIPAIS CASAS NOTURNAS DO BRASIL SOU APRESENTADOR PROGRAMADOR MUSICAL LOCUTOR HOJE AINDA CURTO ALGUMAS MUSICAS BONS TEMPOS CARA .HOJE SOU ZELADOR DE PREDIOS MAIS VALEU UM GRANDE ABRAÇO

avatar

Hubert

acompanhe