Hero Zero

sets

11 de novembro de 2009
db29 - Hero Zero
Dezembro 2010
Live @ Caravana da Coragem
1º de julho de 2011
Sober
19 de Agosto de 2011
Reboot
01 de Novembro de 2011
When A Soul Sees Herself In The Mirror
02 de Julho de 2012
Projeto Cio - Junho 2012
09 de setembro de 2013
Vertigo
08 de outubro de 2013
CIO @ Lions Nightclub

galerias

11 de novembro de 2009
Por Dani Vargas

bio + info sets

Bruno aka Hero Zero está envolvido no mundo da música eletrônica desde 1999. Nessa época começou a brincar nas pick-ups, tocando em algumas festas e raves de techno que aconteceram pelo interior de São Paulo.

No início de 2006, depois de uma longa pausa com a música, começou a pensar na carreira de dj de forma profissional através da organização da festa Caravana da Coragem, uma das mais comentadas comunidades virtuais de música eletrônica que virou festa em junho de 2006.

A festa Caravana da Coragem teve destaque imediato em toda a cena eletrônica e com apenas três meses de existência foi convidada a fazer uma edição no Vegas Club onde se tornou um projeto fixo as quartas-feiras. O Hero então se tornou residente do Vegas Club e os convites para tocar Brasil afora não paravam de chegar. Tocou em festas em Natal, Recife, DF e Curitiba, participou de eventos promocionais na Galeria Melissa e festas organizadas pela marca Levi’s e A Mulher do Padre (AMP) em todo o estado. E em 2008 se apresentou na festa Don’t Kill The Beat na capital argentina Buenos Aires.

Mais tarde ele se tornou residente também da festa Groov’in, no club A Lôca e mantinha um projeto itinerante chamado Valeta! que aconteceu no formato after hours no Vegas e em parceria com o CIO, as quartas no D-edge.

Em 2009 passou a fazer parte do projeto Levi’s Music com um programa semanal todas as quartas-feiras chamado Blue Tracks na rádio Levi’s e sempre toca como convidado nos melhores clubs de São Paulo. Também em 2009 foi destaque da DJ Mag Brasil na sessão “Os 4 fantásticos” e no início de 2010 recebeu a indicação de Melhor DJ no prêmio Best Brasil da DJ Mag.

Em 2010 criou a festa SUBverte no Vegas club e foi convidado a fazer parte dos coletivos Voyage.Inc e Under_Line.

Entre as maiores influências estão Magal, Mau Mau, Richie Hawtin, Ellen Allien e Carl Craig.

Seu estilo é único, sempre voltado ao techno, house e minimal, por isso surpreende com um set envolvente do início ao fim.

contato

djherozero@gmail.com
Facebook
MySpace

comente

  1. avatar

    John Maldini disse em 26 de julho de 2011

    Boa Brunoooo, vai que vai!

  2. avatar

    audioviva disse em 1 de julho de 2011

    pra dançar pacas!!

avatar

Hero Zero

acompanhe