Daniel Cozta

sets

8 de abril de 2011
dblive - Daniel Cozta

galerias

bio + info sets

Com mais de 10 anos de discotecagem, e muitas e muitas horas de sets, Daniel Cozta é hoje um DJ experiente e versátil o bastante para saciar os mais diversos apetites sonoros numa pista de dança. O DJ criou em 2005 a festa/netlabel Motronic, hoje reconhecida como pioneira no universo dos BPMs mais lentos, tornando-se referência e influência para muitos DJs e produtores que freqüentaram as mais de 20 festas realizadas ao longo de três anos (2005-2008). Em 2010, Daniel se tornou residente da festa Discology (com Camilo Rocha e Claudia Assef), um dos principais pontos de encontro de DJs e amantes da música de pista de várias épocas. Atualmente, Daniel é um DJ requisitado por diferentes núcleos e clubes do país, podendo tanto fazer um set num clube como o D-Edge quanto sonorizar uma exposição de artes num museu de arte como o MUBE.

Seu estilo eclético é resultado de uma multiplicidade de influências. Num único set, Daniel pode passar por clássicos do techno de Detroit, minimal conceitual e tech-house e house, chegando até a nu-disco, sempre mantendo coerência, sem fazer do set uma salada mista. Em Londres, Daniel tocou nas festas Motronic, Hush e RUN, esta última uma das mais importantes do underground londrino.

Em seu CV estão passagens por cabines do D-Edge (SP), Vegas (SP), Clash (SP), Kraft (Campinas), Lov.e (SP), Parada Gay (SP), festa Mínima (SP), Rádio 97FM (SP), Speedy-Experience (Campos do Jordão), Festival Hipersônica (SP), Sunday Away (SP), projeto Dança na Rua (SP), Rádio Mix Brasil, festa Magma (Pachá – SP), Carl Craig (The Week – SP), Áudio Delicatessen (SP), Clube Informal (Campinas), The Pool Bar (Londres), Cantaloupe Bar (Londres), RUN (Londres), Hush (Londres), SPKZ (SP), Hole (SP), Vivo Art.Move (SP), MUBE (SP), Tapas (SP), Amp Galaxy (SP), Soul Sister (SP), Cassimira (SP), entre outros.

contato

Não há links disponíveis.

comente

avatar

Daniel Cozta

acompanhe