db226 Diogo Accioly

db226 Diogo Accioly

DJ, produtor, booker e protagonista de diversas turnês internacionais, Diogo Accioly é um talentoso DJ multifunção e que agora integra o elenco de mixes do dbseries. Ouça sua variação de house e techno e saiba mais sobre sua trajetória por diferentes cenas globais, a busca por um som autoral que se destaque e a relação com vários DJs e amigos do metiê profissional.

db225 Funky Fat

db225 Funky Fat

O Funky Fat é mais um bom nome a surgir da cena de Belo Horizonte. Parceiros do Digitaria e nome que já soltou música pela Hot Creations, o quarteto mineiro produz house music deep, animada e cheia de vocais. O mix exclusivo que eles preparam para o db225 mostra esse fôlego dançante em um raro momento de DJing do grupo, que se apresenta em dois formatos de live show.

db224 Mauro Telefunksoul

db224 Mauro Telefunksoul

Do drum’n’bass ao som da Bahia, que ele produz, reúne e toca em coletâneas e festas Brasil afora, Mauro Telefunksoul é um veterano DJ soteropolitano que vem recebendo destaque ao transformar o som da sua Bahia natal em um novo e versátil gênero eletrônico: o Bahia Bass. É esse o tema do db224, além de Mauro falar sobre a sua eclética trajetória de DJ e produtor.

db223 Marcello V.O.R.

db223 Marcello V.O.R.

Celebrando 20 anos de carreira, o DJ paulistano Marcello V.O.R. faz um set retrospectivo com favoritas e B-sides que ele tocava nos anos 90. Nome do house e do techno, um dos membros do projeto Velkro e cabeça do selo Zero Eleven, V.O.R. começou tocando em festas da elie paulistana, passou pelo poperô radiofônico e fez nome no trance psicodélico. Além do mix, o DJ relembra essa vasta trajetória, confira.

db222 Jjoão Paes

db222 Jjoão Paes

De Maceió para São Paulo, da maloqueragem tropical para a dance music, Jjoão Paes anima festinhas divertidas na capital paulistana e é autor do db222. Nesse mix exclusivo ele apresenta sua mistura de sons, ritmos e ideias musicais. Residente das festas CARLOS CAPSLOCK, Lua e Mel, Jjoão conversou conosco sobre o espírito livre e ao mesmo tempo politizado de botar o baile na rua.