Ouça “The Possessed”, o novo single do Glass Candy

Glass Candy

Eu descreveria a compilação “After Dark 2″ com uma cor, um azul vibrante, turquesa, um azul elétrico com nuances de vermelho e rosa. É suave, não é um super electro, mas é esse ritmo que mexe com todos.  O nome de Deus é usado algumas vezes e marca as nuances entre o céu e o inferno.” Divaga Johnny Jewel, líder dos Chromatics, Glass Candy, Desire e mentor do selo “Italians Do It Better”. ”Por isso eu não gosto de explicar como as coisas são, o jeito como eu explico deixa tudo realmente estranho.”  

Nós viajamos com as palavras de Jewel, chegando até o filme “E La Nave Va…” (83) de Federico Fellini em que a bailarina alemã Pina Bausch faz o papel da princesa cega que é sinesteta e explica os sons através das cores. Mas voltando ao assunto, Johnny Jewel acabou de liberar o edit de “The Possessed”, single da esperada compilação “After Dark 2″. E também liberou a música “Geto Boys” de 2008, com samples de “Mind Playing Tricks On Me” sucesso dos The Geto Boys em 1991 e do clássico “Hung Up On My Baby” de Isaac Hayes de 1974.

Ouça e nos conte, que cor essas músicas têm para você? =P

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Glass Candy – Geto Boys

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Glass Candy – The Possessed (Extended Runway Edit)

1WE DIE2WE BURN3WE ARE YOUNG

avatarEscrito por deepbeep em 2 de março de 2013

comente

  1. avatar

    Cris Albano disse em 4 de março de 2013

    Geto Boys também tem a letra de IKO IKO, um clássico regravado pala Cindy Lauper, que está no álbum True Colors. Italians always do it Better.

avatar