DJs Andy, Marky e Patife Juntos na Festa Turbulence

A segunda-feira de Carnaval será uma noite memorável para os fãs de Drum and Bass. Depois de muito tempo, os DJs MarkyPatife Andy, três ícones do DnB nacional, tocarão juntos novamente na festa especial TURBULENCE, que acontece no Clash Club. A ocasião também marca o lançamento do CD “FABRIC LIVE 55″, mixado pelo DJ Marky.

Aproveitamos a deixa e conversamos um pouco com o DJ Andy, que nos presenteou com este mix exclusivo.

Andy, fale um pouco do que vai rolar na festa Turbulence, na segunda de Carnaval, quando você, Patife e Marky tocam juntos.
Com certeza vai rolar muita música boa, mostrarando o que há de melhor no Drum n Bass, com muitas novidades e novas misturas: vai ter Drum n Bass com Electro, Rock, Dubstep e por aí vai… Tem muita coisa boa na parte de Minimal também. Enfim, vai ter música para todas as tribos.

O que você reuniu neste set esquenta para a ‘Turbulance’? Ele traz um pouco do espírito da festa?
Esse set está bem enérgico, para pessoas poderem pular na sala de casa (risos). Sem dúvida, irei tocar muitas músicas que estão aqui na festa.

Para encerrar, você conseguiria fazer um top 3 das músicas mais representativas do DnB até hoje? Aquelas que todo DJ já tocou muito e nunca vai deixar de tocar?
Acho muito pouco dizer só 3 músicas porque temos uma história de praticamente 2 décadas com muitos pontos altos. Mas vamos lá:
1ª- The Prodigy – Out Of Space. Acho que foi um divisor de águas na época das raves em Londres. Essa música define bem o que foi o pré-Jungle;
2ª- Shy Fx & Uk Apache – Original Nutta. Grande hino do Jungle e  DnB, com certeza, até quem não é da cena já ouviu esse hit;
3ª- Fernanda Porto Feat DJ Patife – Sambassim & Dj Marky & Xrs feat Stamina MC – LK  - 2 grandes hits nacionais, que fizeram com que não só Londres, mas o mundo todo olhasse  para o Brasil e prestasse mais atenção em nossa música eletrônica.

Promoção: envie seu nome + RG para o contato@deepbeep.com.br respondendo a pergunta: “Qual o nome do CD mixado pelo DJ Marky que será lançado na Turbulence?” O primeiro que responder certo leva um par de VIPs para a festa. Corra! O resultado sai neste post na segunda-feira, às 15h. Resposta: FABRIC LIVE 55. O ganhador do par de VIPs foi Luís Gustavo Alves. Boa festa!

Serviço:
Turbulence no Clash Club
Lançamento do CD ‘FABRIC LIVE 55′
Segunda-feira, 20/02
Com os DJs Marky, Patife, Andy
Mulher VIP até à 1h.
preços com nome na lista:
M – $20 de entrada ou $40 de consumação
H - $40 de entrada ou $80 de consumação
preços sem nome na lista:
M – $30 de entrada ou $50 de consumação
H – $50 de entrada ou $90 de consumação
Rua Barra Funda, 969. 11 3661-1500

avatarEscrito por deepbeep em 17 de fevereiro de 2012

comente

  1. avatar

    WELINGTON disse em 19 de fevereiro de 2012

    ADORARIA CURTIR ESSA FESTA,POIS SOU FA 100 % DO HARDCORE,JUNGLE E DRUM BASS ATE HJ ME EMPOLGO QDO ESTOU EM CASA OUVINDO OU NO SERVIÇO,SO GOSTARIA DE RESSALTAR QUE CONCORDO COM O PRECO DO INGRESSO,SENDO ASSIM NAO DA MUITA MULECADA RISOS,MAS ACHEI MEIO SALGADINHO O PREÇO,SE FOR POSSIVEL ME AJUDAR AI OK RSRS?AGRACEÇO

avatar